Perguntas frequentes

1. Dúvidas mais frequentes

1.1. Onde fica a loja?

Nossa loja de fábrica é exclusivamente online, não temos atendimento presencial. Mas podemos te indicar lojas físicas que revendem nossos produtos, ressaltando que são parceiros independentes e por isso eles que decidem quais são nossos produtos que vão disponibilizar e à qual valor, caso queira informações é só entrar em contato pelo WhatsApp 11- 98939 2736  (atendimento de segunda a sexta das 9h às 16h).

1.2. Como saber meu tamanho?

Cada produto tem a foto da sua tabela de medidas na sua página, é só passar para o lado a foto do produto, lembrando que as medidas do masculino são a parte da frente do produto e as medidas femininas são as medidas da pessoa. Os produtos são feitos manualmente, por isso temos uma pequena margem de variação.

1.3. Trocas e devoluções

Trocas e devoluções podem ser solicitadas até 7 dias após o recebimento do pedido, na nossa página de políticas de trocas e devoluções você encontra todas as informações https://r7jeans.com.br/politica-de-troca/

 

2. Meus pedidos

2.1. Existe um valor mínimo de pedido?

Não. Mesmo tendo o benefício de fazer o pedido direto da fábrica, nosso site atende varejo, ou seja, pessoa física a partir de 1 única peça,  pedidos de atacado são a partir de 10 peças e devem ser feitos pelo WhatsApp 11- 98939 2736  (atendimento de segunda a sexta das 9h às 16h).

2.2. Posso efetuar um pedido com CNPJ?

Sim, para pedidos com CNPJ é necessário entrar em contato pelo WhatsApp 11- 98939 2736 (atendimento de segunda a sexta das 9h às 16h), para agilizar é necessário primeiro pré selecionar o(s) produto(s) no site antes. Valores de atacado são para pedidos acima de 10 peças.

2.3. Como é feita a entrega do meu pedido?

Após aprovação de pagamento o pedido é postado em até dois dias úteis, esse prazo é somado ao prazo de entrega dos Correios, o qual é calculado de acordo com o CEP de entrega e serviço selecionado (PAC ou SEDEX). 

O prazo de entrega é informado em seu carrinho antes de finalizar o pedido e no e-mail com a confirmação de compra. As entregas são realizadas exclusivamente pelos Correios, sendo as regras de entrega definidas por eles.

Todas as informações sobre seu pedido também estão disponíveis acessando  a área “Meus pedidos” no site após fazer login. Além disso, você recebe o código de rastreio e será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

2.4. Posso alterar meu pedido?

Antes de finalizar o pedido qualquer alteração pode ser feita, após finalizado não é possível fazer alterações salvo algumas exceções, caso necessário nos contate preferencialmente pelo WhatsApp 11-98939 2736 (atendimento de segunda a sexta das 9h às 16h).

 

3. Pagamentos

3.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Aceitamos pagamento via PIX, transferência bancária, boleto, cartão de débito, cartão de crédito à vista e parcelamento em até 3 vezes. Descontos e vantagens de acordo com a condição de pagamento variam sem aviso prévio.

3.2. Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo varia de acordo com a forma de pagamento, mas é de até 24h após o pagamento.

3.3. E se o meu pagamento não for aprovado?

A compra no site será cancelada automaticamente e você será notificado por e-mail.

3.4. A compra é segura?

Sim, tomamos todo cuidado possível, os pagamentos são feitos através do Mercado Pago, atualmente a maior instituição desse setor no Brasil, seus dados de pagamento ficam restritos apenas a eles e não temos acesso. Mas informações estão disponíveis em nossa página de política de privacidade https://r7jeans.com.br/politica-de-privacidade/